domingo, 19 de agosto de 2012

BSA aro 28 - Bicicleta antiga.


Linda BSA aro 28 com freio dianteiro a tambor marca Sturmey e cambio Sturmey 4 marchas com dínamo embutido.
Bicicleta do amigo Sergio do RJ.








Lindo cobre-corrente original BSA que eu vendi.







Enfeite de para-lama BSA vendido por mim.







Farol Sturmey zero, vendi na caixa original.







Linda ombreira BSA e detalhe do sistema de freio.














Decalque BSA feito por mim.







Sistema de freio cubo Sturmey vendido por mim.





















O modelo do selim foi um pedido especial do proprietário por ser português.




























Detalhe do câmbio 4 marchas com dínamo masca Sturmey.







Ainda sem a ligação do farol.










































Uma força tarefa para acomoda-la no Astra.





















Na foto da esquerda p/ direita o amigo Sergio do RJ, eu, Alexandre o amigo Celso e Sergio Scarelli.

Contatos para peças e restaurações:
aodmenezes@gmail.com







5 comentários:

  1. Parabens, muito bonita sua bicicleta.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma bsa aro 26 kkkkk linda bike essa é de que ano?

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma BSA mas não consegui restaurar como original. De qq forma ficou bem legal. Ficou na cor preta.

    ResponderExcluir
  4. Sua bicicleta está muito linda.preciso de um couro desse modelo grande pois tenho a ferragem modelo português

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo tenho uma BSA PRECISO DE UM COURO PARA MEU SELIM DESSE MODELO PORTUGUÊS POS TENHO A FERRAGEM SE FOR POSSÍVEL

    ResponderExcluir