quinta-feira, 26 de julho de 2012

Raleigh Masculina



Raleigh restaurada para nosso amigo Alexandre aqui de minha cidade.
Restauração feita pelo amigo Celso e peças vendidas por mim.







Pneu na cor creme é muito usado nas restaurações e muito pedido pelos clientes.









Câmbio Sturmey Archer de 4 marchas com dínamo embutido, restaurado e vendido por mim.







Detalhe do refletor traseiro original Raleigh vendido por mim e o decalque Raleigh







Refletor Raleigh





















Cobre-corrente original







Detalhe da ferradura de freio a tambor e o emblema Raleigh, todos vendidos por mim.







Emblema Raleigh que tenho a venda.







Vista frontal do mecanismo de freio a tambor.







Freio a tambor Sturmey














Pedal original Raleigh







Jogo de decalques feitos por mim.







Venda de peças, bicicletas restauradas e restaurações entre em contato com

aodmenezes@gmail.com














Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber mais sobre os Freios a Tambor? Mandei um e-mail solicitando ajuda?
    Abraço,
    Sales

    ResponderExcluir