sábado, 21 de julho de 2012

RUDGE MASCULINA VINHO

Rudge vendida  por mim para um colecionador de Uberlândia, com dínamo de cubo Sturmey, câmbio Sturmey 3 marchas.






Lindos pneus na cor creme em conjunto com o dínamo de cubo.















Com Capa-corrente fechado fica um conjunto maravilhoso















As manoplas foram entregue depois pois não chegaram a tempo da Inglaterra







Detalhe do decalque feito por mim e o lindo refletor Lucas.







Detalhe da filetagem feita a mão







Dínamo de cubo Sturmey restaurado por mim.







Farol inglês Lucas restaurado e revisado por mim.








Detalhe do decalque na ponta do Para-lama.














Decalques feitos por mim.







Venda de bicicletas e peças entre em contato com
Alexandre Menezes

aodmenezes@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário